Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Select Game 2.0
    • Home
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Select Game 2.0
    Home»Games»KRAFTON revela seus planos para 2024, incluindo lançamento de novos jogos
    Games

    KRAFTON revela seus planos para 2024, incluindo lançamento de novos jogos

    Rodrigo LimaBy Rodrigo Lima28 de janeiro de 2024Updated:19 de setembro de 2025Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A KRAFTON, Inc. revelou seus planos para 2024, que irão focar em quatro segmentos distintos: lançamentos de novos jogos, aprimoramento do serviço de publicação, expansão da marca PUBG e integração da tecnologia de IA no processo de desenvolvimento. Esse planejamento de múltiplas faces da KRAFTON simboliza a ideia de um ano de inovação e crescimento no setor de jogos.

    Lançamento de novos jogos

    Seguindo o sucesso das estreias exibidas durante a última G-STAR realizada na Coreia do Sul, a KRAFTON anunciou que Dark and Darker Mobile e inZOI estão programados para lançamento em 2024. São adições aos mais de 20 títulos que estão em desenvolvimento ativo, incluindo o próximo jogo da série Subnautica, Project Black Budget e Dinkum Mobile. A KRAFTON mira em lançar novos e atraentes títulos anualmente e terá muito mais para compartilhar neste empolgante ano de 2024 nos próximos meses. 

    Capacidades de publicação melhoradas

    Para dar suporte a essa robusta linha de novos jogos a KRAFTON ampliará seu escopo de publicação para estar totalmente engajada em cada estágio do processo criativo, da origem até a comercialização. Para facilitar tudo isso, a companhia está reorganizando seus recursos existentes para fazer com que suas divisões de publicação sejam mais ágeis e responsivas. O objetivo desta mudança estratégica é estabelecer um ambiente mais dinâmico na KRAFTON para rapidamente introduzir novas propriedades intelectuais ao mercado.

    Expansão da marca PUBG e presença na Índia

    A KRAFTON também busca expandir PUBG: BATTLEGROUNDS dando suporte à marca para um crescimento a longo prazo. As estratégias de licenciamento irão ajudar a aumentar o apelo de PUBG: BATTLEGROUNDS como uma plataforma dinâmica e de constante evolução que continua como uma das grandes competidores no gênero battle royale sete anos após seu lançamento.

    Esse trabalho será impulsionado por uma estratégia de marca abrangente que amplia a linha de produtos de PUBG e um aumento nos esforços de desenvolvimento com o suporte de estúdios internos e externos. A KRAFTON também planeja fortalecer sua presença na Índia em 2024, visando dominar o mercado com BATTLEGROUNDS MOBILE INDIA (BGMI) e expandir as atividades de publicação e de e-sports na região.

    Inovação no processo de desenvolvimento de jogos com IA

    Por fim, a KRAFTON está dando grande ênfase ao incorporar tecnologia de deep learning nos processos de desenvolvimento de jogos. Reconhecida como uma força transformativa da indústria de jogos, essa tecnologia deverá revolucionar a eficiência na produção e promover experiências inovadoras e focadas no usuário. Com a experiência da KRAFTON na pesquisa e desenvolvimento de IA de alto nível, a integração com o deep learning está preparada para avançar de forma significativa as capacidade tecnológicas da companhia e gerar impacto no mercado.

    A KRAFTON irá discutir cada uma destas iniciativas ao longo do ano.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Rodrigo Lima
    • Website

    Related Posts

    Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood estão em oferta na PSN!

    19 de setembro de 2025

    Neon Abyss 2 recebe grande update no Early Access do Steam

    18 de setembro de 2025

    Demo de Crisol: Theater of Idols Já Está Disponível no Steam

    18 de setembro de 2025

    Comments are closed.

    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    © 2025 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.